Os 10 melhores exercícios para perda de peso

Os 10 melhores exercícios para perda de peso

Nós todos sabemos que o exercício é essencial para a saúde geral, mas quando você está tentando perder peso torna-se ainda mais importante. Onde começar? Como sobre os 10 melhores exercícios para perda de peso, que visam vários músculos, rev seu metabolismo e tocha calorias.Se eles se sentirem difíceis, lembre-se: cada representante leva você um passo mais perto do seu peso ideal.

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De Shannon Bauer

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Lunges
Há muitas variações para a estocada, mas a estocada simples para a frente de jane ainda é muito eficaz para perda de peso, já que trabalha vários músculos ao mesmo tempo (pense: glúteos, quadríceps e isquiotibiais) para queimar calorias máximas. Prepare-se para mover os shorts curtos para a frente do seu armário.

Fique de pé com os pés na largura do quadril. Coloque as mãos nos quadris ou segure pesos e dê um passo controlado para a frente com a perna direita.
Mantendo a coluna ereta, abaixe o corpo até que a perna da frente e a perna de trás formem um ângulo de 90 graus.
Pausa, depois traga a perna direita para casa para começar.
Agora faça o outro lado dando um passo à frente com a perna esquerda.
Repita 10 vezes de cada lado. Faça um total de 3 conjuntos.
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