7 Divertido Novo Cachorro Quente E Formador De Idéias

ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK

O verão não seria do verão sem cachorros-quentes (frango ou vegetariano cães definitivamente contagem, por sinal). Franks pode ser um caloroso clima de tradição, mas isso não significa que eles têm de ser do mesmo velho mesmo velho. Misturar as coisas no seu próximo churrasco com estes criativa formador de combos, inspirado por cães atuou em alguns dos melhores frankfurter articulações em todo o país.

Dar a sua cara uma dica que está na hora de misturar-se na grelha. Ordem de Cara Gourmet de hoje!Clique aqui para saber mais.

Sul Cão

QUENTE DIGGITY

Quente Diggity é um local de Filadélfia, hot dog comum, mas a sua cozinheiros puxe a inspiração de todo o país. Caso no ponto: Em uma recente cachorro-quente de classe (sim, ele hospeda classes), os professores liderou um cachorro-quente com pimenta queijo, mostarda e cebola. Aprenda a fazer o baixo teor de gordura pimenta queijo para tentar isso em casa.

Italiano Cão

COR-DE-ROSA CACHORRO-QUENTE

Quando você pensa em cidade do ouropel, cachorros-quentes, provavelmente, não são a primeira coisa que vem à mente. Mas cor-de-Rosa cachorro-Quente em Los Angeles tem sido uma lenda de Hollywood por mais de 70 anos. Muitas celebridades têm comido lá, e muitos de seus cachorros-quentes são mesmo nome, depois de estrelas—incluindo o ex – Mulher Saúde tampa estrelas Giada DeLaurentiis! Giada homônimo está amontoada com tomates cortados, triturados queijo mussarela, e salteados pimentões, cebola e cogumelos.

Veggie Amante do Cão

CRIF CÃES

Veggie cães são bons e tudo mais, mas não há realmente qualquer vegetais (considerando que eles são geralmente feitos de soja, que são leguminosas). Crif Cães na Cidade de Nova York remédios que o problema com o seu Veggie Especial, um tofu de cão coberto de cebola picada, os tomates, o pepino, e jalapeños. Mesmo se você prefere seus cachorros-quentes com carne em si, é ainda um saboroso (e nutritivos) cobertura de combinação.

Tropical Cão

FRANK S NIGHT OUT

Frank s Night Out, localizado em Plainfield, Illinois, tem mais de 20 tipos de cachorros-quentes no menu (não contando o dia especial!). Um de nossos favoritos: O Jamaicano Me com Fome, que vem com molho jerk, manga habanero salsa, cebolas grelhadas. Sinta-se livre para adicionar extra manga fresca se você quiser aumentar suas vitamina A ingestão.

All-American Dog

UNION SQUARE HOSPITALITY GROUP

Há uma abundância de lugares para comprar cachorro-quente em Nova York, o Central Park, mas a maioria deles não será gourmet—a menos que você vá para o Público da Tarifa, o que for. Estande da concessão, que serve de espectadores em Shakespeare in the Park performances, é conhecido por seu Piquenique Cão. Faça uma brincadeira com o prato em casa com esmagado de churrasco microplaquetas de batata (cozida, se você quiser), cebolinha picada e mostarda.

Picante Cão

LUCKY DUCK CÃES

Se você não mora em Dallas, Texas, você pode não ser capaz de experimentar a casa feita de veggie cães de Lucky Duck Cães, em casa—mas você pode se inspirar pelo que eles lançam sobre ele: espinafre, queso fresco e molho Sriracha. A Yum!

Brega Cão

DIRTY FRANK HOT DOG PALÁCIO

Passo um: Fazer um relish de milho picante por uma mistura doce de milho, pickle relish, jalapeno e pimentas. Passo dois: Pilha-lo para um cachorro-quente, e adicione o aipo, o sal, a la Ohioana cachorro-quente Sujo de Frank Cachorro-Quente Palace, em Columbus, Ohio. Passo três: divirta-se!

Grego Cão

CACHORROS-QUENTES EM PRINCIPAL

Não contam como seguir a dieta Mediterrânea se você carregar o seu cachorro-quente com pepino, tomate, cebola, queijo feta, azeitonas, orégano e molho tzatziki e de cima a coisa toda com um pepperoncini? Isso é o que Cachorros-Quentes em Principal em Dunedin, Flórida, com sua grego Hound Dog—e é completamente delicioso.

Leave a Reply