7 De Boxe Inspirados Movimentos Que A Tocha Calorias

Chicote-se em zero’ forma com este circuito de sete move emprestado de boxe e um misto de academias de artes marciais. Fazer os exercícios, uma após a outra e completar o circuito em até três vezes (pausas entre os movimentos e define se necessário) e você vai ter um gostinho de como os campos de trem.

Para um desafio extra, fazer a perfuração, brocas (move-se 3, 5, e 7) mantendo a luz halteres até 3 quilos.

— Amy Roberts, normativa nasm-CPT

1. Velocidade De Pular Corda

Jennifer Weaver

Isso não é nenhum parque infantil passatempo. Até o tempo de tomar pequenas saltos nas bolas de seus pés, e segurando seus pulsos bastante ainda assim, o balanço de corda se origina de seus ombros (A e B). Vá para 90 segundos. Desafio extra: Adicionar 5 segundos para cada vez que você ficar preso na corda.

2. Agachamento Divisão Chutes Frontais

Jennifer Weaver

A partir de uma divisão postura, dobrar os joelhos para a parte de trás de um quase toca o chão (A). Prima para cima com as duas pernas e chutar o seu pé de trás para a frente em seus imaginários inimigos da barriga (ou superior) (B)e, em seguida, trazê-lo de volta atrás de você em um movimento fluido. Fazer por 30 segundos, por um lado, em seguida, alterne as pernas e fazer mais 30 segundos.

3. Jab-cruz Shuffle

Jennifer Weaver

Stand sobre as bolas de seus pés e colocar os seus duques (opcional: mantenha a luz halteres) (A). Alternar rapidamente socando seus punhos para a frente, girando de um lado para outro em seus dedos do pé (B e C). Mantê-lo por 30 segundos.

4. Prancha Macacos

Jennifer Weaver

Iniciar em uma prancha de posição, as mãos em seus ombros e os pés ao lado do outro (A). Pular seus pés uma ampla V (B), a seguir salte-los de volta. Faça como muitos como você pode em 30 segundos. Pulando muito difícil? Alternadamente passo de cada pé.

5. Socando Lunges

Jennifer Weaver

Fique em pé com os pés hip-largura distante (opcional: mantenha a luz halteres) (A), então passo a frente em um picadeiro com um pé enquanto desencadeando um poderoso soco com o braço oposto (B). Retornar para a posição inicial. Fazer por 30 segundos em cada lado.

6. Energia Lateral Chuta

Jennifer Weaver

Iniciar em uma grande postura, com os joelhos levemente dobrados (A). Mudar o seu peso em um pé e usar a ação reflexiva de seus joelhos dobrados para chutar o seu outro pé para o lado, canting seu corpo sobre o pé da perna ligeiramente (B). Baixar de volta para o início e repita para 30 segundos. Em seguida, chutar para o outro lado por 30 segundos.

7. Angry Sit-ups

Jennifer Weaver

Assim chamado porque ajuda se você grão de seus dentes para se obter através de ” em. Deitar-se com os joelhos dobrados e os pés no chão (opcional: mantenha a luz halteres) (A). Aumentar a sua parte superior do corpo para um total de sit-up e desencadear um bom jab-cruz combo no ar (B e C). Baixar de volta para baixo e repita para 30 segundos.

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