7 Cereais Que São Legítimos Bom para Você, de Acordo com Nutricionistas

Enquanto é óbvio que uma tigela de Amuletos da Sorte não é a parte mais nutritiva para começar o seu dia, há algo de super-confortantes a respeito de comer uma tigela de cereal. Mas não há como escapar ao fato de que os nutricionistas tendem a sério desaprovam o crocante coisas.

“Mesmo cereal saudável ainda é um dos alimentos processados”, diz Keri Glassman, R. D. “eu não estou dizendo que não há lugar para isso na sua dieta. Mas os melhores alimentos são aqueles que são naturais.”

Hmph. Mas aqui está o porquê de cereais tende a ficar um terrível rep: Um monte de cereais são de baixa fibra, baixo teor de proteína, rico em açúcar e calorias densa, diz Alexandra Caspero, R. D., autor de o vegetariano blog Delicioso de Conhecimento.

Mas se você não consegue imaginar a vida sem o seu diário tigela, há esperança, diz Karen Ansel, R. D. “Há boas e más escolhas. Se você fizer uma pesquisa na frente, você pode encontrar grandes picaretas.”

Então o que você deve procurar? Aqui está o que os nutricionistas dizem que você deve analisar para o corredor de cereais:

  • Baixa de açúcar. Verdade: “É realmente difícil encontrar uma grande degustação de cereais que não tem açúcar, assim que você quer olhar para tão pouco de açúcar possível”, diz Ansel. Caspero e Ansel concorda que qualquer coisa mais do que oito a 10 gramas por dose é demais.
  • Alta fibra. Apontar para pelo menos cinco gramas de fibra por porção—ou cerca de 20 por cento do que você deve comer em um dia.
  • Grãos integrais. Farinhas deve dizer “todo”—como “trigo integral” ou “inteiro de aveia” (se ele apenas diz que “trigo” é refinado), Ansel diz. Para grãos, olhar para quinoa, sorgo, arroz integral, amaranto, milheto; evite aqueles com milho ou simples “de arroz.”
  • Tamanho da porção: Alguns cereais pack de 200 calorias por trimestre-taça de servir (sans leite!), tornando mais fácil para acabar com 800 calorias café da manhã, diz Ansel. Idealmente, você deve procurar por uma opção que permite que você comer de três quartos de uma xícara para não mais do que 250 calorias max.

através GIPHY

Aqui estão algumas marcas que tem a luz verde de nossas nutricionistas:

  • Kashi GoLean Clusters de Baunilha, Pepita. Este cereal tem nove gramas de proteína, que é mais que você vai começar a partir do leite de você colocar nele—mais de seis gramas de fibra, e 230 calorias em um copo. “E gosto de pipoca”, diz Ansel.
  • Papagaios. “Papagaios é a escolha que eu recomendaria para a mãe comprar para toda a família”, diz Caspero. Eles são um pouco mais adocicado, de cinco a seis gramas de açúcar por três quartos de xícara de servir, mas eles também têm cinco gramas de fibras e a apenas 110 calorias.
  • Ezequiel 4:9 Brotou Em Cereais Integrais. Este é um dos poucos cereais você vai encontrar que contém zero de açúcar, diz Ansel. E ele é feito a partir de um monte de ingredientes saudáveis incluindo todo germinados de espelta, cevada, lentilhas e soja. Ele tem oito gramas de proteína e seis gramas de fibra, também.
  • Total. Todo este grão de trigo clássico contém 11 vitaminas e minerais. “É quase como tomar um multivitamínico”, diz Caspero. Você vai ter três gramas de fibras e cinco gramas de açúcar por uma taça de servir. Caspero sugere clientes de lascas de amêndoas para a proteína e frutas secas para mais de fibra.
  • A kellogg’s All-Bran Completa de Trigo Flocos. Você apenas terá de 90 calorias em três quartos de uma xícara por isso, se você gosta de um bom café da manhã, você poderia comida para baixo em duas porções. Além disso, a cada tigela contém cinco gramas de açúcar e cinco gramas de fibra, diz Ansel.
  • Caminho da natureza Qi a Superfoods. Glassman prefere este orgânica de cereais, pois tem zero gramas de açúcar e é 100% de grãos integrais, feitos com gorduras saudáveis e de grãos como a chia, cânhamo, e trigo-sarraceno.
  • Bárbara Cerais Squarefuls. Um copo desse gostoso de cereais oferece seis gramas de fibra, quatro gramas de proteína, e nove gramas de açúcar por apenas 200 calorias. E que gosto muito, diz Ansel.

Loja NowColleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

Leave a Reply