7 Benefícios de Controlo da Natalidade Hormonal

Você já sabe que o controle de natalidade oferece ridiculamente confiável de proteção contra a gravidez não planejada—partindo do princípio de que você está usando-o corretamente, o que é. Mas o BC, na verdade, tem um monte de outras surpreendentes social e estilo de vida, benefícios, também. Pesquisadores da organização de planejamento familiar o Instituto Guttmacher recentemente analisaram os números, achando que as mulheres que utilizam a contracepção tendem a ter mais anos de educação no âmbito de seu cinto e a maior estabilidade econômica—e também romântico parcerias que são mais sólidos quando comparado com mulheres que não são contraceptivos-coberto. A melhor parte é que estas não são as únicas vantagens. Confira alguns pouco conhecidos benefícios para a saúde de controle de natalidade, particularmente hormonal tipo.

Ele pode tratar a endometriose
Ter endometriose significa que uterina tecido migra para fora do seu útero e atribui-se a ele os seus ovários, trompas de falópio, e/ou outras partes da cavidade pélvica. Dependendo da gravidade e da localização dos tecidos buildups, eles podem impedir a ovulação ou fertilização, diz Proudfit. Ele também pode ferir como um louco, a ponto de vômitos e debilidades. Indo a pílula, no entanto, reduz mensal uterina acúmulo e derramamento, retardar ou parar a migração e o crescimento uterino o tecido de outras partes do trato reprodutivo. Isso significa que as mulheres que sofrem de endometriose pode esperar mais tempo antes de tentar engravidar, devido a danos no sistema reprodutivo é minimizado. Mais—não mais devastadora dor.

Ele pode ajudar com Síndrome do Ovário Policístico (SOP)
As mulheres com SOP têm um desequilíbrio hormonal que leva à irregular ou ignorado períodos, o excesso de pêlos faciais, obesidade, cistos de ovário, problemas de infertilidade, e outros efeitos colaterais. O hormônio de combinação, a Pílula de direitos este desequilíbrio, de modo que o fluxo vem regularmente e efeitos colaterais diminuem.

Ele pode aliviar o assassino cólicas
Que mensalmente a dor que o mantém amarrado para o sofá com uma almofada de aquecimento pressionado para o abs é causado por substâncias químicas chamadas de prostaglandinas, que provocam contrações musculares. Quando você começa o seu fluxo, seu corpo de manivelas até a produção de prostaglandina para ajudar a lançar o revestimento uterino. Acontecendo contraceptivos orais, no entanto, reduz a quantidade de prostaglandinas seu corpo bombeia para fora, assim que você sentir menos desconforto. Ob-ginecologistas têm receitou a Pílula off-label para anos para tratar mulheres com debilitantes cólicas, e 30 anos de estudo estudo publicado em 2012 na revista Human Reproduction, confirma isso.

Ele suaviza a sua pele
Combinação de contracepção reduz os níveis do corpo de testosterona, o que todas as mulheres fazem em pequenas quantidades. Que significa boa notícia para a sua pele, já que o hormônio é o culpado por trás de certos acne e excesso de pêlos no corpo, crescimento, diz Proudfit.

Ele protege você de anemia
As mulheres que sofrem de fortes períodos de perder o excesso de sangue a cada mês, e que pode levar a anemia, uma condição caracterizada por fadiga e fraqueza. Vai hormonal de controle de natalidade faz com períodos mais curtos e mais leves, assim, você perde menos sangue e não são roubados de sua resistência, diz Proudfit.

Ele oferece alguma proteção contra a Doença Inflamatória Pélvica
Doença Inflamatória pélvica é uma infecção grave na parte superior do trato reprodutivo que, se não tratada, pode comprometer a fertilidade. A progesterona no controlo da natalidade hormonal torna o muco cervical mais espesso, diz Proudfit, e a pesquisa sugere que esta forma uma barreira que dificulta o PID-causando micróbios (bacterianas doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia e gonorréia, por exemplo) para entrar em seu colo. Tenha em mente, porém, que a única forma de controle de natalidade que podem proteger contra doenças sexualmente transmissíveis é o preservativo. Assim, a menos que você é monogâmico e são totalmente certeza de que seu parceiro é STD-livre, os preservativos são uma obrigação, mesmo se você estiver tomando hormonais de controle da natalidade.

Pode diminuir suas chances de alguns tipos de câncer
Mulheres que vão a pílula, o anel, ou outros combinada estrogênio-progesterona métodos para 15 anos, barra da sua vida, o risco de desenvolvimento de ovário e câncer endometrial em cerca de 50 por cento, de acordo com um estudo de 2010. O pensamento aqui é que hormonais BC bloqueia a ovulação e equilibra naturais, desequilíbrios hormonais, levando a uma menor exposição potencialmente prejudiciais hormônios, diz Christine Proudfit, MD, professor assistente do departamento de obstetrícia e ginecologia da NYU Langone Medical Center, em Nova York. Uma ressalva: Algumas pesquisas sugerem que tomam contraceptivos orais podem aumentar ligeiramente o risco de câncer de mama e câncer de colo de útero, de modo que você vai querer falar com o seu médico sobre se hormonais de controle da natalidade é direito para você, se você tem um histórico familiar de qualquer doença.

foto: iStockphoto/Thinkstock

Leave a Reply