7 Aulas de Fitness Que vai Treinar Como um atleta Olímpico

Com o início das Olimpíadas ao virar da esquina, todos temos um caso importante do Rio de febre. Mas, ao invés de apenas assistir os Jogos, por que não dar um passo adiante e incorporá-las em suas rotinas de treinamento, também? Depois de tudo, os especialistas dizem que a mistura até o seu regime é bom para o ca (e a mente). E se você ganhar um representante extra ou a barra de poucos segundos 800 metros PR, porque você estava imaginando-se no pódio, assim, considerá-lo um #bônus.

Aqui, sete aulas de fitness que vai treiná-lo como um verão Olímpico. (Desculpe, não há garantias de Tóquio 2020, embora. Você tem que ganhar o que siz.)

1. Treinar Como um: a Ginasta
Ir para: Despertar a Ginástica
Onde: Denver, CO
Levar: Ginástica Condicionado
Não podemos todos tirar um impossível andar rotina de la Aly Raisman, mas esta alta intensidade circuito classe vai fazer todo o seu corpo se sentir como você fez. Com movimentos como handstands e músculo-ups (para imitar a concorrência de barras assimétricas) jogados na mistura, este híbrido de treino vai desafiar a sua capacidade de resistência, a coordenação, o funcional de movimento e equilíbrio. E se você se sentir tão inclinado para tentar uma volta handspring ou dois no final da aula, quem somos nós para você parar? (Construir músculos fortes o suficiente para dominar sobre a trave de equilíbrio com as Mulheres‘Saúde‘sElevador para emagrecer por Holly Perkins.)

2. Treinar Como um: Remador
Ir para: RowClub
Onde: San Francisco, CA
Levar: RowClub Assinatura Classe
Enquanto seria bom para se imaginar em um barco, para emenda de toda a água em super velocidades a primeira coisa na manhã, a realidade é que simplesmente não é viável para a maioria de nós. É por isso interior remo tem levado a indústria de fitness pela tempestade (e por causa de sua gordura jateamento efeitos, também). Em RowClub, você vai melhorar a sua postura, cardiovascular, resistência e força, golpe por golpe. Você ainda pode espremer um pouco de prática de yoga em seus 45 minutos de RowGa classe, ou melhorar o seu kettlebell habilidades em RowCamp. Bônus: O estúdio é o envio de um remador ao Rio de janeiro! Tudo que você tem a fazer é assistir a uma RowClub classe antes de 3 de agosto. A cada vez que você fizer isso, seu nome é inserido no desenho para um vôo para os Jogos.

3. Treinar Como um: Ciclista
Ir para: Volante Desportivo
Onde: Vários Locais
Levar: Assinatura Classe
O Tour de France pode não incluir as mulheres, mas os jogos Olímpicos certo como o inferno. E enquanto nós tínhamos certamente recomendo pulando em uma bicicleta e andar a estrada para a derradeira experiência, vamos ser honestos: O esporte pode ser caro. Portanto, antes de lançar uma tonelada de dinheiro para um bazilhão de dólar bicicleta de estrada—e todos os sinos e assobios que vêm com ele—usar uma fração de seu salário para um Volante passeio. Você vai pedal, dentro e fora da sela para treinar grupos musculares diferentes (e canal de escalada insana de colinas íngremes), e ser motivado por badass instrutores e um assassino lista de reprodução.

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4. Treinar Como um: Corredor
Ir para: Mile High Executar Clube
Onde: Nova York, NY
Tomar: O Traço 28
De pista e de campo é uma parte importante das Olimpíadas, e a velocidade é, geralmente, o nome do jogo. Mile High Executar o Clube é o primeiro execução-grupo focado estúdio de exercício, e nesta aula você vai rebentar velocidade intervalos, colinas, treino de força e movimentos projetados para melhorar a sua execução de forma. (Nós filmamos o vídeo acima no seu NYC estúdios.) Deseja ignorar a esteira? Inscreva Olímpicos Noite na Pista, onde um treinador Olímpico irá guiá-lo através de ensaios semanais e fornecer informações individuais e programa de sugestões por qualquer corrida, você tem a surgir no calendário.

5. Treinar Como um: Boxer
Ir para: Joltin’ Jabs
Onde: Filadélfia
Levar: Boxe Fitness
Para um esporte que chamou a sua reivindicação à fama em Rocky, faz sentido para treinar na cidade que você trouxe de Sylvester Stallone em seu melhor—Philly. O ex-pugilista profissional Joey DeMalavez leva a aulas de 50 minutos, que estão estruturadas em três rodadas minutos que o foco na forma, de precisão e de alta intensidade condicionado trabalho. Pelo tempo que você terminar, você vai ser jab-gancho-cruzar seu caminho para os chuveiros—e desejando que você tinha um monte de passos para triunfante sprint.

6. Treinar Como um: Jogador de Rugby Sevens
Ir para: Asfalto Verde
Onde: Nova York, NY
Levar: AG6
Padrão de rugby não foi uma medalha Olímpica do esporte, desde 1924, mas uma versão do esporte chamado de Rugby Sevens vai fazer a sua estreia este ano, de acordo com Rio2016.com. Você vai ver uma competição que consiste em sete jogadores por equipe e sete minutos de metades (ao invés de 15 jogadores que trabalham através de 40 minutos metades). Desde que o jogo se move tão rapidamente, os jogadores têm que fazer, também. Pegar o seu próprio ritmo de AG6, uma alta intensidade de aula interativa que utiliza PRAMA tecnologia para fazer paredes e pisos de LED capaz e de toque sensível. O que isso significa para o seu exercício: Sua formação a terra se torna a sua concorrente, companheiro, ou destino, dependendo do que o professor quer. Cada movimento que você faz torna-se extremamente envolvente, e você vai trabalhar na velocidade, passos de dança, e a reação brocas enquanto tenta enganar seus concorrentes—assim como você faria em Sevens.

7. Treinar Como um: Estrela de Futebol
Ir para: CorePower Yoga
Onde: Vários Locais
Levar: CorePower Yoga 2
Todo atleta precisa ativamente recuperar, e o yoga é uma ótima maneira de relaxar os membros. Celebridades e atletas são grandes fãs de CorePower—Julianne Hough e os jogos Olímpicos jogador de futebol Christen Press, muitas vezes, ter aulas. (E hey, se ele funciona para ela…) CorePower Yoga 2 é perfeito para manter o fluxo de você desafiou através de mais difícil poses, enquanto que a configuração em um ritmo—em uma sala aquecida a 98 graus, que permite que você para aprofundar cada trecho. Se você está depois de um mais otimista prática, tentar YogaSculpt, que combina com pesos livres e cardio para CorePower Yoga 2 de seqüenciamento para intensificar cada pose.

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

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