6 Yoga Dicas De Todo Iniciante Yogi Deve Saber

Todo mundo parece ser um yogi estes dias, a partir de sua BFF para seus colegas de trabalho a sua tia—que diabos, mesmo cães e cabras estão recebendo seus zen. Mas, se você ainda tem para tentar Guerreiro II ou Montanha Pose, tendo sua primeira aula de yoga pode ser um pouco intimidante. O que se suas mãos suam e você cair da esteira? O que se odeia? O que se você não pode fazer um único. porra. representar?

Ok, retroceder uma segunda—há uma razão para que muitas pessoas têm pulou em uma esteira ao longo dos últimos anos. “O Yoga é um não-julgamento prática”, diz Claire Ewing, certificado de instrutor de yoga e studio o gerente de marketing para CorePower Yoga. Ele é totalmente acessível para descontrair e quebrar um suor, então não há nada para se preocupar antes de conferir uma classe.

Mas para ajudar você a se sentir um pouco mais confortável antes de dizer o seu primeiro “om” ou “namaste,” Ewing tem alguns yoga dicas para responder a todas essas perguntas flutuante em torno de sua cabeça.

Que tipo de yoga é o melhor para iniciantes?

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Quando em dúvida, Ewing diz optar por um vinyasa flow de classe”, onde você tem a oportunidade de explorar as posturas e princípios fundamentais do yoga.” Estes são os tipos de classes a maioria de seus amigos, provavelmente, fazer, e é uma ótima forma de yoga para iniciantes. Mas, claro, nunca é demais verificar para fora um par de diferentes tipos de classes para ver que se sente melhor para você.

Que tipos de roupa que você deve vestir para a sua primeira aula?

“Definitivamente, ir para algo respirável e fácil de se mover,” diz Ewing. “Você vai trabalhar até suar, então considere a possibilidade de usar algo com a umidade wicking habilidades.” Ah, e FYI: o Yoga é um não-sapatos tipo de treino, então não se preocupe com o sporting o melhor tênis para a classe.

Se você quiser alguns inspo em calças de yoga, confira essas grandes opções:

É melhor para fazer yoga com o estômago vazio?

Como com qualquer exercício, é totalmente uma preferência pessoal quanto você combustível pré-yoga. Mas Ewing aponta que o yoga é um bom treino intenso, e alimentar o seu corpo correctamente, irá ajudá-lo a obter o máximo de sua prática. Mantenha-a luz, que, “normalmente, eu começo com um shake de proteína ou barra de saber que as classes fisicamente pode levá-lo na dinâmica direções”, diz Ewing. (A. k.um. não que enorme avo brinde direito antes da aula.) Se você está apenas tendo uma pequena pré-treino lanche, provavelmente você pode fazer cerca de 30 minutos antes; mas espere um de uma a duas horas antes de trabalhar para fora, depois de uma refeição.

Ela acrescenta que o hidratante de antemão, também é importante, especialmente se você nunca tentar um aquecedor de fluxo. “Beber um copo cheio de água de cerca de duas horas antes da aula, de modo que você tem algo a suor para fora e você vai se sentir melhor durante a aula.”

Mas é o yoga, na verdade, um bom treino?

“Absolutamente!”, diz Ewing. “Uma regular prática de yoga aumenta a flexibilidade e a força de seus músculos. Ele tem que trabalhar a sua gama completa de movimento de cada articulação do corpo e construir um forte e longo músculos.” (Na verdade, vinyasa yoga, mesmo fez essa lista do top queima calorias e exercícios.)

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Ela acrescenta que o yoga pode ajudar a aumentar a circulação, e “a meditação benefícios de toda uma prática de yoga resultar em um mar mais calmo estado de espírito, o que reduz o stress e promove a felicidade.”

Quanto tempo eu vou ter que segurar as poses?

Isso depende do tipo de yoga classe que você tomar—por exemplo, um fluxo lento ou hatha classe podem exigir que você mantenha uma postura por um período de tempo prolongado. Mas no vinyasa, “trata-se da intenção de como a postura foi concebido”, diz Ewing. “Por exemplo, o balanceamento de poses são realizadas mais para o benefício de concentração e foco, enquanto a transição posturas construir a força, enquanto o ensino fluidez no movimento.”

Para a maior parte, porém, poses são realizadas de três a cinco respirações durante a primeira rodada para ajudá-los a afundar-se em sua memória. Em seguida, são realizadas por um único fôlego quando você repetir a pose, para ajudar a esquentar o cardio componente do yoga.

Ok, mas e se eu não posso fazer algumas poses?

Não se estresse! Ninguém espera que você a dominar cada pose seu primeiro go-round (ou, realmente, sempre é um constante processo de aprendizagem). Seu instrutor de yoga deve oferecer opções para posar modificações, especialmente para os mais difíceis. “A respiração é a chave do yoga, se você perder isso de vista, você pode querer considerar a modificação ou completamente retirada,” diz Ewing. E não tenha medo de perguntar ao seu instrutor para obter assistência.

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Além disso, tente evitar comparar-se aos outros yogis no quarto—todos os corpos são únicas e têm variados pontos fortes e desafios. Além disso, cada vez que você pisa no tapete, ele vai se sentir um pouco diferente, “tanto para o seu corpo e suamente”, diz Ewing. “Se há uma coisa que você pode tirar da sala de aula, é a aprendizagem como modificar e criar uma prática que é adequado para você.”

a Prática do Yoga com Mulheres HealthShop NowKristine ThomasonFitness & Wellness EditorKristine Thomason é o fitness e de bem-estar editor em Saúde da Mulher, onde supervisiona a comida e fitness seções do site.

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