6 Maneiras Que Você Pode Comer Comida Italiana E Ainda Perder Peso

O queijo derretido, molhos doces, o borrachudo carboidratos. Quando todos esses sabores e texturas vêm juntos em um prato, é uma combinação que poucos conseguem resistir. Na verdade, a comida italiana é a mais regularmente comido cozinha étnica nos Estados Unidos. Infelizmente para a nossa coletiva de cintura, é também entre os mais calórica, de acordo com um JAMA Internal Medicine, o estudo.

(Quer mais receitas deliciosas para a perda de peso? Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Mas isso não significa que você tem que desistir de seus pratos favoritos para perder peso. Enquanto você provavelmente já sabe que o grão integral é mais saudável do que o branco espaguete, existem outros, menos conhecidos de maneiras de fazer pratos de massas, almôndegas, até mesmo pizza, barriga lisa-friendly. Aqui estão alguns dos mais fáceis de realizar:

Troque o seu proteínas.

Lauri Patterson/Getty Images

A adição de proteína para a sua pizza ou macarrão bacia vai ajudar você a ficar mais cheios, mais longos, o que, por sua vez, pode ajudar a dizer não para os segundos. Mas não apenas qualquer fonte de nutrientes vai fazer. Presunto, calabresa, salsicha, e muitos outros de estilo italiano carnes são muito ricos em gordura saturada e de barriga inchaço sal para ser considerado saudável.

Para permanecer na pista com a sua dieta, adicione o frango, assado de presunto, anchovas, ou almôndegas (feito com 90% de carne magra e cogumelos picados) para seus pratos favoritos, em vez disso, sugere Anjo Planells, RDN, CD, um porta-voz da Academia de Nutrição E Dietética.

Depois de um vegetariano ou vegan plano? Superior a torta com proteínas vegetais embalados como cozido de espinafre (3 g por ½ copo de dose) ou brócolis (2 g por ½ copo de dose), e um destes 7 incrivelmente criativo de carne, almôndegas. “Essas alternativas saudáveis não são apenas mais dieta-amigável, mas eles também são uma boa fonte de proteína, ferro, zinco, e vitaminas do complexo b.”

Par de carboidratos com vegetais.

Anna Shepulova/Getty Images

Apesar de a sabedoria convencional, coisas como pão italiano, espaguete à Bolonhesa, e ravioli não são intrinsecamente “mau” para você. Mas a forma de os preparar-los na América—normalmente sem vegetais—não é o mais saudável ou mais autêntica forma de apreciá-los.

“Comer pão com manteiga, ou óleo de oliva, por exemplo, é inédito na Itália. Lá, as pessoas mergulhe o pão na sopa de legumes ou use-o para absorver o molho de salada que é persistente em suas placas”, diz Chicago-área nutricionista Christine M. Palumbo, RDN. “Quando carboidratos são emparelhados com rica em fibras e vegetais, como muitas vezes eles são autênticos pratos italianos, eles são absorvidas muito mais lentamente, o que ajuda a afastar o açúcar no sangue e picos de fome.”

Adicionar mais vegetais para pratos clássicos italianos, é também uma maneira inteligente para reduzir a contagem de calorias. “Se você está vendo o seu peso, o objectivo é ter mais vegetais e proteína no seu prato, e menos das massas”, diz Ilyse Schapiro, RD, um nutricionista registrado praticando, em Connecticut. “Stick para uma xícara de macarrão cozido e jazz até seu prato com muitos legumes e alguma proteína, como frango, camarão, ou da turquia, almôndegas.”

Aprenda a fazer um gremolata.

circlePS/Getty Images

“Gremolata é um italiano enfeite de matérias, alho picadinho, salsinha fresca, e as raspas de limão”, explica Chloe Coscarelli, o chef e autor de Chloe Vegan Cozinha italiana. “Ele adiciona grandes quantidades de sabor com muito menos calorias e gordura do que os cremosos ou oleosos molhos.” (Quando você está desejando uma rica e cremosa prato de macarrão, mas não me apetece ir todos para fora, o queijo, o creme e calorias, estes 7 gênio alternativas de bater o ponto.)

Para uma refeição tão deliciosa que você vai esquecer tudo sobre isso encharcado Alfredo molho, refogue os cogumelos selvagens e espinafre com um pouco de azeite, misture ¾ de xícara de legumes com ¾ de xícara de servir de massas integrais juntos em uma tigela e cubra com Coscarelli a gremolata receita:

¼ De xícara de salsa fresca italiana
2 dentes de alho, finamente picada ou triturada
Raspas de 1 limão
1 Colher de sopa de azeite de oliva
¼ Colher de chá de sal marinho
¼ Colher de chá de pimenta preta

Misturetodos os ingredientes em uma tigela pequena, e a colher sobre o prato. Serve 4.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

Usar grass-fed queijo.

Artesanal Pictures/Getty Images

De volta na década de 90, quando muitas pessoas temiam que a gordura dietética, queijo ganhou-se um mau rap. Mesmo que agora sabemos que a gordura não é o inimigo, muitos ainda pressupõem que o queijo não pode ser parte de uma alimentação saudável plano de perda de peso. Mas isso simplesmente não é verdade. De fato, em um estudo Britânico, os participantes do estudo, que comeu um alto teor de proteína, de moderada de calorias do queijo lanche consumido menos durante a sua próxima refeição que aqueles que ignorou a cremosa tratar. Os pesquisadores dizem que isso é provavelmente porque o queijo é uma boa fonte de enchimento de proteína.

Claro, é fácil exagerar; a chave é o controle da parcela e a escolha correta da variedade. “Se você gosta de Parmesão, você não tem que evitar. Uma colher de sopa de Parmesão ralado, por exemplo, é de apenas 22 calorias, enquanto que uma onça de servir é 112 calorias,” Schapiro, diz. “Mussarela fresca também é uma boa opção. Ele tem 85 calorias por onça, o que não é tão ruim comparado a outros queijos.”

Outra maneira de usar o queijo em seu favor: Compre grass-fed variedades. “Queijos da grass-fed animais são mais altas em gorduras ômega-3, o que pode facilitar a perda de peso esforços”, diz Schapiro. “Eles também fornecem uma maior concentração de várias vitaminas de queijo a partir de grão-de-vacas alimentadas.”

Escolher um melhor marinara.

bhofack2/Getty Images

Quando é feita em uma fábrica, marinara é, muitas vezes, cheios de açúcar e sal para aumentar sua vida de prateleira. E isso é má notícia para a sua dieta. Um recente estudo Australiano descobriu que as pessoas que consomem uma alta de sódio da dieta, na verdade, almeja, e, posteriormente, consumimos mais alimentos gordurosos do que aqueles que comem menos sal.

“Olhar para um molho que tem menos de 450 miligramas de sódio e menos de quatro gramas de açúcar por porção,” Schapiro, diz. “Se você quiser um molho ainda mais saudáveis, faça você mesmo. Usar enlatados pelado italiano tomates chucha, misture com baixo teor de sódio, extrato de tomate e tempere a mistura com o seu favorito especiarias.” (Estedelicioso molho receita é embalado com saborosos vegetais e tem apenas 46 calorias por porção.)

Misturar macarrão com zoodles.

Westend61/Getty Images

Se você não ama a idéia de comer macarrão de abobrinha (aka zoodles), em vez de espaguete, nós não o culpo—o sabor e a textura não são para todos. Mas se você tiver um momento difícil que adere a uma razoável porção de massa, vale a pena tentar encontrar uma spiralized vegetais que você gosta. Tudo a partir de cenoura e abóbora amarela para butternut squash e nabo pode ser transformado em veggie macarrão. (Não tem uma spiralizer? Não há problema. Aqui estão 3 maneiras fáceis de ganhar o veggie macarrão sem spiralizer.)

“Se você absolutamente não pode suportar a desistir de massas inteiramente, fazendo metade de legumes macarrão e meia de grãos integrais é uma ótima opção, que é rica em fibras,” Schapiro, diz. Meia xícara servindo de cada coberto com um rico molho e uma pequena pitada de queijo é enchimento e atinge todos o direito de notas de sabor.

O artigo 6 Maneiras De Fazer Comida italiana Barriga lisa-Friendly apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Dana Leigh SmithDana Leigh Smith é atualmente um sênior da marca do editor de conteúdo para a Saúde da Mulher e Prevenção especializada em nutrição, alimentação e saúde; anteriormente, ela trabalhou para Comer Isso, Não!

Leave a Reply