6 Maneiras de Perder Peso Sem Sentir Fome Todos os Maldita Hora

Este artigo foi escrito por Liz Applegate, Ph.d. D. e fornecidos por nossos parceiros no Mundo do Corredor.

Após um treino longo ou de execução, é, provavelmente, jonesing para alguns carby, deliciosos donuts. Mas se você estiver olhando para perder peso, downing a massa pode desfazer todas as calorias que você queimou apenas. Mas o que é uma fome de AF corredor que quer emagrecer para fazer?

Mais e mais estudos, incluindo uma revisão publicada em 2013 no – NOS Endocrinologia, mostra que a chave para perder peso é manter a sua queima de calorias alta através de uma abundância de exercício diário e comer calorias de qualidade para alimentar corretamente a atividade. Todo, alimentos minimamente processados fornecer a energia que você precisa, ajudando a regular o seu apetite e reduzir os níveis de fome, o que irá estimular a perda de peso.

A obesidade pesquisadores chamar essa abordagem de manutenção de um alto fluxo de energia.” Que termo científico que significa, simplesmente, que os corredores devem apontar para gravar um elevado número de calorias e ao mesmo tempo também a ingestão de um número elevado de qualidade de calorias. Desculpe, que não incluem donuts (pelo menos não depois de cada treino).

Aqui está como você pode amplificar o seu “fluxo de energia” e chutar a sua perda de peso em alta velocidade.

1. Go Natural

Todo, alimentos naturais, como verduras, frutas, grãos e cereais integrais, que são ricos em fibras. Alto-alimentos ricos em fibras ocupam volume no estômago e ajuda você a se sentir saciado por mais tempo. A fibra solúvel (em abundância no feijão e frutas) retarda o esvaziamento do estômago e estabiliza o açúcar no sangue, para afastar a fome. Com elevado teor de fibra dos alimentos, também contém prebióticos—os amidos especiais que servem como alimento para os probióticos, ou bactérias saudáveis, em seu trato GASTROINTESTINAL.

Tente isso: Comer pelo menos três xícaras de legumes e três peças de fruta diariamente, juntamente com várias porções de rica em fibras, a batata-doce, feijão e grãos integrais.

2. Comer Os Bugs Mais

Existem milhares de cepas de bactérias (os probióticos mencionado acima) em seus intestinos. Um grande estudo de revisão publicado em 2013, na verdade, descobriu que certas estirpes de influência da obesidade. Algumas bactérias podem afetar a quantidade de energia extraída a partir de alimentos, e enviar sinais de que o impacto do metabolismo. Uma estirpe particular, chamado de bifidobactérias, ajuda na perda de peso e diminui os sintomas relacionados com a obesidade, tais como um aumento de marcadores inflamatórios. Culto de leite, como o kefir, soro de leite, iogurte e queijo (!), são ricos em bifidobactérias.

Tente isso: Apontar para pelo menos uma porção de lácteos fermentados (e outros alimentos probióticos, como miso, tempeh, e até mesmo chucrute) todos os dias.

3. Queimar Calorias Comendo

Estudos mostram que a capsaicina, o composto no hot chili peppers, pode ajudar a aumentar a queima de calorias, reduzir o apetite e ajuda no controle de peso. Que faz, frescas ou secas e pimentas, flocos de pimenta, pimenta em pó inteligente, além de sua dieta. O chá verde, que tem especial chamado polifenóis catequinas, pode também ajudar a aumentar a queima de calorias e reduzir os níveis de fome.

Tente isso: Trocar a sua segunda xícara de café por chá verde. Adicione uma pitada de pimenta vermelha em flocos em sopas e molhos para massas.

4. Reduzir O Tamanho Do Seu Prato

Um novo estudo da Universidade de Cornell, mostra que 92 por cento das pessoas que limpar os pratos. Que não é tão ruim quando você está comendo saladas, mas isso poderia significar sobrecarga de calorias quando se trata de sorvete, biscoitos, chips e outros indulgente alimentos. Não negar a si mesmo, trata—se apenas enganar a si mesmo um pouco modificando o que você vê.

Tente isso: Servir fichas em uma tigela pequena (em vez de para fora do saco) e usar a menor dose utensílios e pratos menores, o que vai fazer reduzido partes parecer maior.

5. Alternar Exercícios

Acompanhar a execução de milhagem, mas atire em novas atividades. Fazendo isso, usar menos músculos treinados e criar mudanças adaptativas em um nível microscópico, como a construção de novas proteínas musculares e compartimentos celulares que ajudam a queimar mais calorias.

Tente isso: clima de Inverno tem você preso dentro? Agora é o momento perfeito para tentar uma piscina interior boot camp de classe ou de natação.

6. “Impulso Extra” Atividade

O exercício não é a única maneira de queimar calorias. Tarefas do dia a dia como andar, ficar de pé e de limpeza podem ter um grande impacto no seu total de calorias queimar a ponta e a perda de peso saldo em seu favor. Olhe em torno de seu trabalho e ambientes de casa de maneiras que você pode tornar-se mais ativo.

Tente isso: não se sentar por mais de 30 minutos a uma hora—para definir um temporizador para lembrá-lo a se levantar. Assistir TV ao mesmo tempo em pé de dobragem e de lavandaria. Se o seu empregador oferece-lo, ficar em pé, mesa de trabalho, e tomar as escadas.

Leave a Reply