6 Formadores Compartilhar Um Treino movimento Que não Pode Viver Sem

Este artigo foi escrito por Sarah Klein e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Você pode ter o seu go-to resposta para seu filme favorito, a melhor música de todos os tempos, ou a algum alimento que você leva com você, se você estivesse preso em uma ilha deserta. Mas o que sobre o máximo de treino mover?

Que um é mais resistente, pois todos sabemos que um inteligente, segura rotina de exercícios inclui uma combinação de movimentos e exercícios para evitar desequilíbrios e lesões. No entanto, alguns movimentos são mais bem-arredondado e eficiente do que outros. Para encontrar os melhores picos, pedimos fitness prós compartilhar o seu #1 se move. (Obter uma barriga lisa em apenas 10 minutos por dia com o nosso leitor-testado plano de exercício!)

A Prancha-Up

Jessica Matthews

“Essa combinação de duas tentou-e-verdadeiro se move, a prancha e a flexão—oferece um tempo-eficiente e eficaz exercício de opção que pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora, sem os equipamentos necessários. Este funcional de exercício fortalece os músculos do peito, ombros e braços, enquanto também melhorar a estabilidade e força do núcleo, e de forma otimizada treina o corpo para se mover com maior controle e eficiência, tanto em seus treinos e na vida cotidiana. Ele também adiciona um pouco de coordenação e o desafio do cérebro, dada a seqüência dos movimentos.” —Jessica Matthews, conselheiro senior para a saúde e educação física para o Conselho Americano de Exercício e uma cinesiologia professor em Point Loma Nazarene University, autor de Alongamento para manter-se Jovem

Como fazer: Comece em um antebraço em posição de prancha. Pressione sua mão direita no chão, em seguida, a sua esquerda, subindo em uma alta posição prancha no palmeiras. Mantendo seu núcleo apertadas e quadris e ombros quadrados no chão, inverter esse movimento, colocando o antebraço direito de volta no chão e, em seguida, a sua esquerda. Repita conduz com sua mão esquerda, e continue a alternar os lados durante cada repetição.

A Junta Prancha

Ary Nunez/ ARYSAMERICA

“Este movimento envolve e trens de todo o seu corpo isometrically ao direcionamento de seu núcleo, simplesmente pela luta contra a gravidade. Esta prancha de variação também fortalece os seus punhos, e, normalmente, perdem o pulso de força e vitalidade simplesmente digitando e o uso de dispositivos móveis todos os dias—pense nisso como a medicina preventiva para o túnel do carpo.” —Ary Nunez, instrutor da celebridade

Como fazer: Levantar o seu corpo em alta prancha com suas mãos sob seus ombros e os braços esticados. Em vez de equilibrar nas palmas de suas mãos, de forma punhos com ambas as mãos, com os polegares apontando para frente e equilíbrio em suas juntas em vez disso. (Solucionar problemas de sua prancha com estas 4 dicas.)

A Batalha Cordas

Todd Vitti

“A batalha cordas são um corpo completo de treinamento de força e exercícios de cardio. Não apenas isso, eles são da velha escola, eles são badass, e eles são super eficientes (até queimar mais calorias do que em execução). Como um alto desempenho de carro de corrida que pode ir de zero a 60 em segundos, a batalha cordas induzir um coração batendo, o suor pingando, a pesada respiração treino em meros segundos. Eles são especialmente grandes para o núcleo de trabalho, parte superior do corpo de treinamento de força e assassino de cardio.” —Collette Stohler, levantador de peso olímpico, autor de Passaporte para o ginásio

Como fazê-lo: deve haver uma folga na cordas quando você pegá-los. Com os joelhos levemente dobrados, de peito para cima, e os pés sobre a largura dos ombros, alternadamente, balançando os braços para enviar ondas de todo o caminho para baixo, onde as cordas estão ancorados.

O Levantamento Terra

“O levantamento terra, porque ele é um composto de movimento que envolve todos os músculos do corpo. Para não mencionar, ele queima um monte de calorias!”—Devan Kline, fundador e chefe treinador Queimar o Boot Camp

Como fazer: Comece em pé com os pés na largura dos ombros. Agachar-se para baixo e agarre a barra, mantendo a sua postura como você pressione os calcanhares para o chão e de pé, fecho as pernas com os ombros retraídos e músculos glúteos envolvidos.

​​

O Kettlebell Swing

Anisha Sisodia

“Kettlebell swings construir excepcional aderência e a força do núcleo, mantendo o seu quadris e coluna vertebral forte, o que é muito importante, como você idade. É um corpo inteiro de treino em apenas um exercício; cada músculo em seu corpo é envolvido e desafiado. Kettlebell swings também oferecem excelentes benefícios cardiovasculares, requerer apenas alguns metros de espaço, e pode ser feito facilmente em casa em apenas cinco minutos.”—Marc Perry, Fundador e CEO da BuiltLean(Aqui estão 7 razões pelas quais você deve tentar kettlebells.)

Como fazer: Comece segurando o kettlebell com os pés um pouco mais larga do que a largura dos ombros e os dedos dos pés virou-se ligeiramente para fora. Agachar-se para baixo um pouco com glúteos e isquiotibiais apertado segurando o kettlebell entre as pernas. Empurrando através das pernas, o kettlebell swing até a altura do ombro e para trás para baixo.

A Barra De Agachamento

Tara Romeo

“Quando eu era incapaz para o exercício devido a uma lesão, foi muito difícil para mim, ser forçado a ser inativo. O exercício que eu perdi mais uma barra de agachamento. O agachamento metas a parte inferior do corpo para dar a suas pernas e glúteos força e definição. Para fazer um agachamento corretamente, você precisa ter um núcleo forte para manter a posição adequada do corpo, bem como a flexibilidade para obter uma boa profundidade. O agachamento é um grande composto de movimento que me faz sentir forte. Você construir mais massa muscular e a queimar mais calorias fazendo um multi-conjunto do movimento, do que um único movimento articular, onde você isolar uma parte do corpo específica.”—Tara Romeu, C. S. C. S., diretor de Profissional o Desempenho Atlético Centro

Como fazer: Coloque as suas mãos apenas mais largo que os ombros, os cotovelos apontando para baixo, com a barra de repouso logo abaixo do topo de sua coluna vertebral. Com os pés na largura dos ombros, agache como se fosse sentar em uma cadeira. Prima através de seus saltos como você exalar para retornar para a posição em pé.

Leave a Reply