6 Estratégias para Banir os pelos Encravados para o bem

“Eu gostaria de ter um os pelos encravados”, disse a ninguém, nunca. Felizmente, há muito que você pode fazer para manter os pêlos encravados, a partir aparecendo em primeiro lugar—e para fazê-los desaparecer o mais rápido possível, se eles fazem um indesejados aparência. Continue lendo para descobrir como fazer com que estes linha do biquíni ruiners uma coisa do passado.

Antes de Chegar a um os pelos Encravados…

Evitar roupas apertadas: Você pode jurar por shapewear, mas se você ficar com pelos encravados na regular, é melhor ficar com roupas que permitem que você pule a Spanx. Por quê? Roupas apertadas criar atrito, colocando pressão em seus folículos capilares e tornando os cabelos mais propensos a enrolar para baixo para a pele, em vez de crescer normalmente, diz a dermatologista Ava Shamban, M. D. Tão longa, jeans skinny.

Barba de alguns minutos em seu chuveiro: de Barbear pode ser estressante para a pele, danificando folículos do cabelo e estimulando os pelos encravados. Para minimizar as chances de queimadura navalha, Vênus dermatologista Jody Levine, M. D., sugere barbear a última coisa que você faz no chuveiro. “Esses poucos minutos são essenciais para a hidratação do folículo de cabelo, fazer cabelo mais macio, a fim de minimizar a puxar e a puxar durante o barbear”, diz Levine. “E quanto mais cabelo puxando, o mais provável é que o cabelo vai enrolar volta e criar colisões.”

Outro importante pele chatice: Espinhas. Aqui está tudo o que você precisa saber:

Use sempre um hidratante creme de barbear: Desde cacheados e grossos cabelos são mais propensos a se tornar um os pelos encravados, a sua linha do biquini é definitiva de uma zona de perigo. Uma coisa que você pode fazer para manter as coisas calmas abaixo o cinto é usar um hidratante, creme de barbear, sempre faz a barba; nós gostamos de eos Ultra Hidratante e Creme de Barbear (us$8, amazon.com).

Esfoliar regularmente: Esfoliante antes de qualquer tipo de depilação é uma ótima maneira de ajudar a evitar ficar um os pelos encravados. “Isso é porque quanto mais espessa a camada de pele morta, o que é mais difícil para um cabelo de romper e crescer em linha reta”, diz o cirurgião plástico facial James Marotta, M. D. “o Esfoliante remove as células mortas da pele para cabelos pode crescer adequadamente.”

Depois Você Tem um os pelos Encravados…

Tratá-lo como se fosse um zit: pêlos Encravados são realmente muito semelhantes a espinhas, especialmente quando eles se tornam infectados (o que eles costumam fazer), diz Marotta. Portanto, use um plano similar de ataque, e aplique peróxido de benzoíla ou ácido salicílico várias vezes ao dia durante alguns dias. “Isso, combinado com esfoliação diária, muitas vezes é suficiente para remover os pelos encravados, pois o inchaço será reduzido, o cabelo dando mais espaço para crescer (em vez de)”, diz Marotta.

Mantenha uma compressa morna sobre ele: Se você pode ver os pelos encravados incorporado na pele, uma compressa morna é uma ótima maneira de suavizar o cabelo e aliviar a irritação, diz Dana Carver, um esteticista em Camurça Salão de Spa e Corpo em Marlton, Nova Jersey. Fazendo isso por um par de minutos algumas vezes ao dia fará com que o vermelho colisão começam a desaparecer.

Mais De Saúde da Mulher:
11 Prego Sintomas que Você não Deve Ignorar
7 Maneiras para o Chuveiro mais Inteligente
Por Que As Mulheres Dizem Que Raspam As Suas Pernas

Leave a Reply