6 Dicas para Tornar a Depilação Não doía Como um Motherf**ker

Vamos ser honestos: a Depilação dói como uma b*tch. Que um sério chatice, uma vez que é uma das maneiras mais úteis para remover os pêlos indesejáveis de todos os lugares a partir de suas sobrancelhas para a sua linha do biquíni. Felizmente, existem algumas coisas simples que você pode fazer para minimizar a dor. Nós prometemos que você não vai sentir vontade de chorar se você seguir essas dicas:

É importante fazer sua lição de casa e encontrar alguém com experiência que irá tomar as medidas necessárias para reduzir a dor durante todo o processo. (O Yelp é um bom lugar para procurar opiniões, como é perguntar aos amigos para recomendações.) “Sua cera especialista vai tomar certas medidas para assegurar um rápido, quase sem dor, sem falhas de tratamento enquanto estiver a tomar grande cuidado com a sua pele”, diz Holly Verde, um fio de cabelo-especialista em remoção e o proprietário do Norabloom Plantas & Beauty Lounge, em Ithaca, Nova York. Ligue ou envie um e-mail para pedir-lhes que produtos usar, como preparar a pele, quanto tempo uma cera de trabalho leva normalmente, e como eles acalmar a pele pós-cera antes de ter qualquer cabelo removido. Idealmente, você quer ir para alguém que usa de todos os naturais de cera (menos agressivos) e pode oferecer para aplicar um creme anestésico antes de anestesiar a dor. Enquanto o tempo que vai demorar para terminar uma cera de trabalho varia dependendo da quantidade de cabelo que você deseja remover e qual a área do corpo que está sendo feito, ele não deve demorar mais de uma hora, no máximo.

RELACIONADOS:Assista Esses Caras Obter uma Cera para o Primeiro Tempo

O seu limiar de dor é maior do que alguns dias depois de seu período, para agendamento da mesma forma. No entanto, todo mundo tem um pouco diferente nível de sensibilidade, diz Noemi Grupenmager, o fundador e CEO da Uni K Cera Centros. Assim que experimentar com a época do mês que funciona melhor para você pode ser mais apropriada.

A hidratação é a chave quando se trata de reduzir a dor, então, engole! “Quando você hidratar a pele por fora e beber muita água, a pele é revitalizada, e isso permite uma remoção mais fácil de cabelo e de uma forma mais agradável de enceramento de experiência”, diz Grupenmager.

RELACIONADOS:7 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Cera

Você pode pensar que desfrutar de uma bebida alcoólica pré-cera iria ajudar a acalmar os nervos e reduzir a quantidade de dor que você sente. Não é assim desde que o álcool, na verdade, aperta seus poros, diz Grupenmager. “Abrir os poros que permitem uma menor experiência dolorosa como o folículo de cabelo é facilmente retirado do poro”, diz ela. “Um apertado poro vai segurar o folículo,” tornando a depilação mais difícil.

“A esfoliação antes da depilação para soltar a pele morta torno do folículo de cabelo”, diz Green. Isso ajuda a evitar colisões e pêlos encravados e garante uma suave, mais rápido, e, portanto, menos dolorosa experiência. Isso porque esfoliante de antemão permite que a cera alcance cabelos mais curtos no primeiro vá, não tome duas necessário.

RELACIONADOS:6 Mulheres (e Cara!) Partilhe As Suas Bikini Wax Histórias De Horror

Nem todas as ceras são criados iguais. Ceras sintéticas são duras, e às vezes eles até mesmo remover alguns da sua pele. Então, antes que ela fica para baixo, pergunte ao seu especialista em depilação para usar um todo-natural elástico de cera. “Ele foi projetado para remover somente o cabelo, não uma ou duas camadas de pele”, diz Grupenmager. Ele funciona através do alongamento sobre a pele e moldagem em todo o cabelo, retirando-a do poro. Como os poros se abre, é hidratada por ingredientes naturais antes de o cabelo ser removido.

Leave a Reply