6 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Tentar a Ioga Quente

Apesar de hot yoga pode ser uma excelente forma de iniciar a sua prática de yoga acima de um entalhe (contanto que você gosta de suar MUITO), para a maioria das pessoas, para baixo-dogging em 115-grau de calor parece intimidante AF. Mas antes de jurar fora este incrível treino, porque “você não é um clima quente pessoa,” há algumas coisas que você deve saber.

Quente de energia vinyasa professor Loren Bassett e Cedric X. Bryant, Ph. D., FACSM, Conselho Americano de Exercício principal da ciência oficial, deu-nos as suas dicas para ficar seguro e livre de deslizamento—quando se pratica ioga quente.

1. Começar como uma base de Yoga B*tch
“Se você é novo para o yoga, olhar para um iniciante oficina ou começar com uma sessão privada a unha para baixo de forma adequada”, recomenda Bassett. Desde a praticar no calor é um desafio extra, em si, você não quer andar para a sala de aula não tem certeza se você precisar modificar uma pose ou usar adereços, diz ela.

Quando você está pronto para tentar um hot classe, procure um bikram ou iniciante vinyasa classe—mesmo se você está em grande forma, diz Bassett. Bikram envolve mais poses de pé e é menos intensa do que vinyasa, por isso vai ser mais fácil lidar com o calor.

2. Dar o Seu documento de um Heads-up
Desde estúdios de yoga considerado “quente” pode ser em qualquer lugar a partir de 85 113 graus, eles não são ideais se você tiver certos problemas de saúde. “Se você tem diabetes ou cardíaca, condição, você deve verificar com o seu documento antes de tentar uma classe”, diz Bryant.

O ambiente quente coloca estresse extra sobre o sistema cardiovascular, ele explica. Você vai notar que a sua frequência cardíaca é superior à de um regular-temp classe e você perde líquidos e eletrólitos através do seu piscinas de suar muito rapidamente.

3. Mente O Seu Xixi
Uma vez que você vai suar antes de sua primeira chaturanga, você precisa tomar água extra que antecederam a classe. Quanto é o suficiente? “Monitorar o xixi o dia todo”, diz Bryant. Se é uma cidra de maçã colorida, começando existindo. Se está à procura de luz limonada, você é bom para ir.

Classe pode durar de uma hora a 90 minutos, diz Bassett. Então você definitivamente vai querer trazer um pouco de H2O para a classe, mas de evitar a tentação gole de litros—o mesmo que parece que você está suando muito. Chegando bendy com um sloshy estômago não é divertido.

4. Não Comer e o Fluxo de
Assim como você não quer que o excesso de água agitando em sua barriga como você obter a sua saudação ao sol, você , definitivamente, não quero sentir aqueles tacos de peixe do jantar, durante um quente aula de yoga, diz Bassett.

“Dê a si mesmo pelo menos duas horas entre uma refeição completa e a prática de ioga quente,” diz ela. “Quando você está quente e cheio de alimento não digerido, ele vai afetar a sua prática em um mau caminho.” Se você precisa de algo antes da aula, vara com um lanche leve, como metade de uma banana, diz Bassett.

5. Vista-se para Suar
Quando você pensa sobre o ideal de ioga quente ensemble, você, provavelmente, a figura a menos roupa, melhor, certo? É só deixar o espólio shorts para trás. “Um monte de mulheres de usar calças de yoga ou capris que cobrem o joelho para evitar escorregar”, diz Bassett. Quando você está super suado, certas poses vai se sentir mais difícil de manter se você está vestindo shorts, diz ela.

Acima da cintura, uma t-shirt ou um tanque vai fazer muito bem, mas Bassett recomenda a utilização de um especial de yoga toalha em cima do seu tapete, que envolve a parte inferior e o mantém a partir da face plantar quando você está pingando em todos os lugares.

6. Verifique Yo’self Antes de Naufrágio Yo’self
Desde o exercício em ambientes quentes aumenta o risco de exaustão do calor, olhar para fora, para o excesso de sede, dor de cabeça, náuseas, cãibras musculares e tonturas. “Se você sentir qualquer um destes sintomas, você precisa sair do calor, refrescar e hidratar”, diz Bryant.

Ele também sugere novatos começar com uma aula sobre o cooler do lado (como 85 graus em vez de 100), e um que é mais curto (30 minutos versus 90). “É preciso mais saudável para as pessoas 10 a 14 dias para se acostumar com o calor”, diz ele. Faça pausas ao longo de classe e modificar poses quando você precisa.

“É importante lembrar que não há linha de chegada na yoga”, diz Bassett. “Honra a teu corpo, seus pontos fortes, suas limitações e lesões. Tenha paciência com a sua prática.” Em outras palavras, manter esses handstands no bloqueio até que você esteja pronto.

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