6 Coisas Que Você Deve Saber Antes De Tentar Perder Peso No Whole30

A grande quantidade de pessoas que estão tentando o Whole30 programa esses dias—30 dias de limpeza de plano de alimentação é construído em torno de alimentos integrais e promete redefinir o seu sistema de corte de açúcar, grãos, laticínios, legumes, e (suspiro!) álcool durante o curso de um mês. Enquanto o programa pode ajudar você a perder peso, o Whole30 destina-se a reformular a sua relação global com a comida, para que você se sinta no seu melhor. E você deve acontecer verter libras ao longo do caminho, é apenas um bônus.

Mas e se você quiser tentar a Whole30 como uma forma de iniciar a slim-down processo? “Há muitos aspectos do programa que você deve considerar antes de tomar a mergulhar”, diz com sede na Flórida nutricionista Alyssa Cohen. Por um lado, ele pode ser uma ótima maneira de dar o seu metabolismo um impulso, mas por outro, usando o programa como uma forma de se libertar de libras rápido em última análise, pode sair pela culatra.

Veja como decidir se o Whole30 programa vai ajudar você a alcançar (e manter) a sua meta de peso a longo prazo.

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A idéia por trás indo Whole30 é redefinir o sistema, em última análise, o desaparecimento desejos, para que você tornar-se menos dependentes adição de açúcar e outros alimentos processados. Este é um excelente primeiro passo para a perda de peso (e não apenas por causa de quantas calorias você vai derrubar a sua ingestão diária). “Esses alimentos aumento de açúcar no sangue, mas a falta de proteína ou fibra para sustentar que o enérgico sentimento”, diz Caroline Apovian, M. D., diretor de Nutrição, controle de Peso e Centro de Boston Medical Center. O resultado? Um épico queda de açúcar no pós-digestão acompanhada por desejos de mais açúcar. Enquanto um curto-prazo “junk food” detox pode fazer a sua cintura um sólido, para algumas pessoas pode ser muito restritivo, como uma solução de longo prazo, diz Cohen. Que tem o potencial de desencadear a compulsão e a repercussão ganho de peso. Mas se o Whole30 plano não nix seus desejos para o bem e, em seguida, booyah! (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

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Muitos dos alimentos que os Whole30 recomenda que você corte são, na verdade, super-saudáveis, como grãos integrais, laticínios e leguminosas. “Embora seja verdade que algumas pessoas podem ter alergia ou sensibilidade a esses alimentos, a maioria de nós não”, diz Apovian. “Esses três grupos de alimentos são importantes fontes de nutrientes e têm sido provado ser benéfico partes de uma saudável dieta de perda de peso.” Um 2017 estudo sugere que a ingestão de grãos integrais estimula o metabolismo e reduz o número de calorias que são mantidas durante a digestão, por exemplo. Enquanto isso, laticínios fornece essencial quantidades de proteína e gordura que o seu bod digere lentamente, o que amps até a saciedade. “Os Legumes são outra fonte rica de nutrientes e de realmente ajudar a manter-nos sentir saciado por mais tempo do que a maioria dos alimentos, devido ao seu alto teor de fibra”, diz Apovian. Se você não tem algum tipo de alergia, eliminando estes alimentos na sua dieta pode fazer mais mal do que bem, especialmente no departamento de saciedade.

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Se você é um vegetariano ou vegan, eliminando legumes e soja (fontes comuns de base vegetal de proteína), podem resultar em menor ingestão de proteína total. E isso é uma chatice, pois o nutriente é uma parte essencial da construção de massa muscular e manter o seu metabolismo acelerado. “É certamente possível obter o suficiente de plantas à base de proteínas de outras fontes, você terá que fazer alguns planejamento amplo”, diz Cohen. Você terá que virar à proteína repleto de frutos secos (menos o amendoim) e sementes para obter a sua correção se você não comer carne.

“Da mesma forma, se você tem muitas restrições alimentares relacionados a uma condição médica, certifique-se você falar com um médico e nutricionista para ter certeza de que você vai ser a atender suas necessidades nutricionais.”

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

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“Muitas restrições da Whole30 plano pode tornar difícil para jantar fora, e o álcool não é permitido”, diz Cohen. Assim, antes de tomar a mergulhar, olhar sobre o calendário e escolha um período de tempo quando as restrições não vai ser tão difícil para você seguir (em outras palavras, não no meio da temporada de casamento).

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Muitas pessoas relatam perda de peso no Whole30. Mas o que é mais provável, porque o plano elimina alimentos processados e incentiva nutriente-densos come, diz Cohen. Mas não se surpreenda se alguns de peso, o arrasta de volta depois de transitar fora da Whole30 e em uma dieta menos restritiva. “Embora não inevitável, é certamente possível que alguém iria ganhar de volta alguns de peso, principalmente se vai Whole30 foi uma mudança extrema para eles”, diz Cohen.

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A dieta incentiva saudável, perda de peso, promovendo hábitos como comer mais ricos em nutrientes alimentos, substituindo calorias vazias, o planejamento de suas refeições com antecedência, e não ficar obcecado com a escala. No geral, o Whole30 plano tem muitos recursos positivos, mas é possível escolher alguns dos princípios e incorporá-las em um total estilo de vida saudável, sem ser tão restritiva, diz Cohen. Por exemplo, você pode escolher abandonar o álcool, corte os carboidratos refinados, e comer mais frutas e vegetais sem nixing soja, laticínios, cereais integrais e leguminosas.

“No entanto, os diferentes planos de trabalho para diferentes pessoas, e este plano pode ajudar você a redefinir e pensar sobre comida de uma maneira diferente, o que pode ajudar o seu peso perda objetivos a longo prazo”, diz Cohen. Com certeza, não é uma solução rápida, mas há uma abundância de aspectos do plano que podem ajudar você a encontrar o seu caminho, se você usá-los no contexto da Whole30 dieta ou não.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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